Foragido da Justiça é preso após ser resgatado de sequestro em Suzano
Outros dois, envolvidos no crime, também foram presos; polícia descobriu que um mandado de prisão contra a vítima havia sido expedido em outro estado
13/08/2025 11h50, Atualizado há 8 meses
Crime aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (12) | Foto: Divulgação/PM
Dois homens foram presos por roubo de caminhão na noite desta terça-feira (12), em Suzano, e a vítima, que havia sido mantida refém durante o crime, também foi levada para a delegacia após a polícia descobrir que havia contra ela um mandado de prisão expedido em outro estado.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h. Três homens retiraram o motorista e o ajudante do caminhão e os colocaram em um carro. O veículo de carga foi abandonado pouco depois pelos suspeitos.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Equipes do Comando Força Patrulha do 32º BPM/M, com apoio da Força Tática, localizaram um automóvel com as mesmas características do usado no crime. Ao tentar abordar o veículo, um dos suspeitos fugiu a pé para dentro de uma comunidade. Os outros dois foram detidos.
Dentro do carro, os policiais encontraram um celular que pertencia à vítima. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após as buscas, o motorista foi localizado e reconheceu os dois suspeitos como autores do roubo. No entanto, durante uma consulta ao sistema, os policiais constataram que ele estava foragido.
Todos foram levados ao Distrito Policial Central de Suzano. O caminhão e o carro usados na ação foram apreendidos. Os dois presos ficaram à disposição da Justiça, e a vítima foi detida para cumprimento do mandado de prisão.