Troca de tiros com a PM em Mogi termina com 3 presos e 1 morto; veja vídeo
Grupo é acusado de sequestrar um idoso de 71 anos e o forçar a realizar transferências bancárias
22/08/2025 13h32, Atualizado há 1 mês

Troca de tiros foi flagrada por câmeras de segurança | Reprodução
Três homens foram presos em flagrante e um suspeito foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Mogi das Cruzes, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). A ação aconteceu na quinta-feira (21/8), na Vila Mogi Moderno.
Assista o registro das câmeras de segurança:
De acordo com informações da pasta, os agentes receberam informações de que um foragido da Justiça estaria trafegando na região em um carro do modelo Gol. O veículo foi localizado pela PM, que deu ordem de parada, mas os suspeitos não teriam respeitado.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Ainda segundo a SSP, durante a fuga o condutor colidiu contra um estabelecimento comercial, momento em que três ocupantes desceram do veículo e dispararam contra os policiais, dando inicio a troca de tiros. Um suspeito morreu durante a ação e outro ficou ferido. O homem atingido foi socorrido e permaneceu internado sob escolta policial. Além disso, mais dois teriam sido presos durante a ocorrência.

Posteriormente, de acordo com a pasta, os policiais descobriram que o grupo havia sequestrado um idoso de 71 anos e o forçado a realizar transferências bancárias.
As armas utilizadas na ação, tanto dos policiais quanto dos suspeitos, foram apreendidas. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como choque, homicídio tentado, extorsão a pessoa, lesão corporal e morte decorrente de intervenção policial.
Geovanna Albuquerque é estagiária e escreveu esta matéria sob supervisão da Edição de O Diário