CPTM terá mudanças operacionais nas Linhas 11-Coral e 12-Safira no fim de semana
Passageiros devem ficar atentos às mudanças operacionais programadas para o próximo fim de semana (6 e 7/9), com o objetivo de executar obras de melhorias na via férrea
05/09/2025 16h18, Atualizado há 7 meses
Trem da CPTM na Estação Estudantes | Geovanna Albuquerque
Passageiros que utilizam as Linhas 11-Coral e 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) devem ficar atentos às mudanças operacionais programadas para o próximo fim de semana (6 e 7/9), com o objetivo de executar obras de melhorias na via férrea.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
LINHA 11:
- Na Linha 11-Coral, durante toda a operação de domingo (7/9), das 4h até meia-noite, os trens circularão pela plataforma 2 da Estação Antonio Ginanetti Neto.
LINHA 12:
- No sábado, entre 23h e meia-noite, os trens chegarão e partirão da plataforma 2 da Estação Tatuapé para manutenção preventiva em máquinas de chave.
- No domingo, os trens circularão pela plataforma 2 da Estação Aracaré das 4h às 8h, e nas estações Engenheiro Manoel Feio e Itaquaquecetuba, das 4h às 20h, para substituição de trilhos e carga de materiais inservíveis.
Os passageiros poderão contar com equipes da CPTM para orientação nos deslocamentos, além de avisos sonoros, sinalização nas estações e informações pelas redes sociais da companhia. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.