Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Alto Tietê tem 12 casos de intoxicação por metanol descartados

Casos descartados de intoxicação por metanol no estado de São Paulo passaram de 246 para 339

Por Victoria Freitas
15/10/2025 18h24, Atualizado há 7 dias

Foto: Foto de Graham Walker

O número de casos descartados de intoxicação por metanol no estado de São Paulo passou de 246 para 339 nesta quarta-feira (15), segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde. Na Região do Alto Tietê são 12 casos descartados e um em investigação.

No balanço divulgado pelo Governo do Estado, cinco municípios do Alto Tietê apresentam resultados. As cidades de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Santa Isabel e Suzano têm apenas casos descartados até o momento. Já Mogi das Cruzes, apresenta um caso de intoxicação por metanol descartado e outro em investigação.

MUNICÍPIODESCARTADOSINVESTIGADOS
Ferraz de Vasconcelos2
Mogi das Cruzes11
Itaquaquecetuba7
Santa Isabel 1
Suzano1

O Governo de São Paulo mantém um gabinete de crise ativo para coordenar as ações da administração estadual no enfrentamento dos casos de intoxicação por metanol . Denúncias sobre possíveis irregularidades e suspeitas a respeito de bebidas adulteradas podem ser enviadas por meio do Disque Denúncia 181. O Procon-SP também recebe denúncias pelo Disque 151.

Mais noticias

3 benefícios da suplementação para animais idosos

Veja como as terapias integrativas ajudam no equilíbrio físico e energético

Parque Centenário recebe evento de combate ao trabalho infantil

Veja Também