Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem é encontrado morto em parque de Guararema

Corpo foi encontrado no Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello, nesta sexta-feira (17); PM suspeita de morte natural

Por Ana Lívia Terribille
17/10/2025 09h49, Atualizado há 12 meses

Remoção do corpo ficou sob responsabilidade da funerária | Foto: Divulgação

Um homem, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (17), no Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello, em Guararema. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é de morte natural.

De acordo com a corporação, o homem era conhecido na região e teria histórico de consumo de bebidas alcoólicas e outras substâncias. Como não havia sinais aparentes de violência, o delegado de plantão dispensou a realização de perícia no local.

A PM registrou o Boletim de Ocorrência Eletrônico (BOPM), e a notificação do caso foi entregue à família, que deverá formalizar o registro na delegacia da cidade. A remoção do corpo ficou sob responsabilidade da funerária.

Mais noticias

Mogi das Cruzes amplia horário de atendimento em quatro Unidades Básicas de Saúde

Calor na menopausa: por que o corpo parece “esquentar do nada”?

Rosto oval, redondo ou quadrado? Veja como escolher o corte de cabelo ideal

Veja Também