Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem é preso após agredir mãe e filha de 12 anos em rua de Itaquaquecetuba

Segundo a Polícia Militar, o agressor teria atacado as vítimas sem motivo aparente e precisou ser contido por moradores da região

Por Ana Lívia Terribille
13/11/2025 12h31, Atualizado há 8 meses

Caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba | Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem foi preso nesta quarta-feira (12) em Itaquaquecetuba após agredir uma mulher e a filha dela, de 12 anos, na Rua Caruaru, no bairro Jardim Nápoli II. Segundo a Polícia Militar, o agressor teria atacado as vítimas sem motivo aparente e precisou ser contido por moradores da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que caminhava com a filha quando o homem se aproximou correndo e começou a desferir socos, chutes e puxões de cabelo contra as duas. As vítimas conseguiram fugir e buscaram abrigo em um mercadinho próximo, onde funcionários e clientes ajudaram a contê-lo.

Ainda conforme a PM, o suspeito estava alterado e aparentava estar sob efeito de drogas. Ele foi levado para casa por uma familiar, que o trancou em um quarto para evitar que fosse linchado por moradores revoltados com a situação.

A mulher e a criança foram socorridas por vizinhos e levadas ao Pronto-Socorro do Caiubi, onde receberam atendimento médico. O agressor foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Marcelina, onde permaneceu internado sob escolta policial.

O caso foi registrado no Distrito Central de Itaquaquecetuba como lesão corporal e ameaça.

Mais noticias

Mogi Basquete realiza treino aberto antes da estreia no Campeonato Paulista

Ortopedista do Imot detalha as indicações da Medicina Regenerativa

Unidade do Bom Prato em Suzano estará fechada neste fim de semana

Veja Também