Homem é preso após agredir mãe e filha de 12 anos em rua de Itaquaquecetuba
Segundo a Polícia Militar, o agressor teria atacado as vítimas sem motivo aparente e precisou ser contido por moradores da região
13/11/2025 12h31, Atualizado há 2 horas
Caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba | Foto: Reprodução/Google Maps
Um homem foi preso nesta quarta-feira (12) em Itaquaquecetuba após agredir uma mulher e a filha dela, de 12 anos, na Rua Caruaru, no bairro Jardim Nápoli II. Segundo a Polícia Militar, o agressor teria atacado as vítimas sem motivo aparente e precisou ser contido por moradores da região.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que caminhava com a filha quando o homem se aproximou correndo e começou a desferir socos, chutes e puxões de cabelo contra as duas. As vítimas conseguiram fugir e buscaram abrigo em um mercadinho próximo, onde funcionários e clientes ajudaram a contê-lo.
Ainda conforme a PM, o suspeito estava alterado e aparentava estar sob efeito de drogas. Ele foi levado para casa por uma familiar, que o trancou em um quarto para evitar que fosse linchado por moradores revoltados com a situação.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
A mulher e a criança foram socorridas por vizinhos e levadas ao Pronto-Socorro do Caiubi, onde receberam atendimento médico. O agressor foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Marcelina, onde permaneceu internado sob escolta policial.
O caso foi registrado no Distrito Central de Itaquaquecetuba como lesão corporal e ameaça.