Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Procon de Itaquaquecetuba notifica Sabesp por falta de água em cinco bairros

Notificação estabelece prazo de 48 horas para que a Sabesp apresente esclarecimentos e informe quais providências estão sendo adotadas para mitigar os prejuízos

Por O Diário
25/12/2025 09h02, Atualizado há 5 meses

Procon Itaquaquecetuba | Divulgação

O Procon de Itaquaquecetuba notificou a Sabesp, na última terça-feira (23), pela interrupção e comprometimento no fornecimento de água em bairros do município desde domingo (21). Segundo a concessionária, o problema decorre de uma manutenção emergencial.

“Estamos cobrando responsabilidade da concessionária. A falta de água compromete a rotina das famílias e não pode ser tratada com omissão. Se a resposta for inconclusiva ou não ocorrer dentro do prazo, a Sabesp poderá ser autuada e multada“, disse o prefeito Eduardo Boigues (PL).

A notificação estabelece prazo de 48 horas para que a Sabesp apresente esclarecimentos e informe quais providências estão sendo adotadas para mitigar os prejuízos aos moradores do Jardim Gonçalves, Morro Branco, Jardim Europa, Jardim Miray, Maria Augusta e região.

Mais noticias

5 alertas sobre cirurgia bariátrica em meio ao avanço das canetas emagrecedoras

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo

Quiche proteica: 3 receitas fáceis para o lanche da tarde

Veja Também