Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Evento de adoção de pets acontece nesta sábado (17), em shopping de Mogi das Cruzes

A ação contará com a adoção de cães e gatos no piso térreo do Patteo Urupema Shopping

Por O Diário
15/01/2026 09h41, Atualizado há 3 meses

Patteo Urupema Shopping Credito/Simone-Leone

A primeira edição de 2026 do projeto “Adote um Amigo” acontece neste sábado (17), das 12h às 17h, no piso térreo do Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes. A iniciativa conta com cães e gatos castrados e vacinados.

Para efetivar a adoção e levar um novo companheiro para casa os interessados devem apresentar documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço) e informar telefone. Os dados são solicitados para que a Organização Não-Governamental (ONG) possa fazer o acompanhamento da adaptação do animalzinho à nova casa.

Voluntários do Grupo Fera estarão no evento e passarão todas as informações e orientações sobre adoção responsável. A entidade abriga, atualmente, mais de 150 pets, todos resgatados.

Mais noticias

Policiais militares socorrem e salvam bebê de um ano engasgado em Santa Isabel

Tarot semanal: previsão para os signos de 20 a 26 de abril de 2026

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 19/04/2026

Veja Também