Em Itaquaquecetuba, motorista tem carro incendiado após motociclista de 23 anos morrer em acidente
Motorista teria fugido do local do acidente após ser ameaçado, segundo a SSP, e pai da vítima chegou a invadir uma casa para tentar localizar o motorista
26/01/2026 08h42, Atualizado há 4 dias
Polícia | Reprodução/Pixabay
A polícia investiga um acidente de trânsito que matou um motociclista de 23 anos na madrugada deste domingo (25), na Estrada do Campo Limpo, em Itaquaquecetuba. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista do carro que colidiu com a moto deixou o local do acidente após ser ameaçado por populares, que incendiaram o carro.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Ainda de acordo com a pasta, a PM foi acionada para atender a ocorrência no local. A vítima, que estava de moto, colidiu contra um carro e foi a óbito. O motorista teria sido, então, ameaçado por populares e fugiu do local do acidente.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as pessoas teriam ateado fogo ao carro envolvido no acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.
Mesmo com a confusão, o pai da vítima, ainda de acordo com a SSP, invadiu uma casa para tentar encontrar o motorista e chegou a ameaçar uma moradora.
A ocorrência foi registrada como morte suspeita/acidental, homicídio culposo na direção de veículo automotor e ameaça na Delegacia de Itaquaquecetuba, que requisitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) e realiza diligências para o completo esclarecimento dos fatos.