Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Dois foragidos da Justiça são capturados após perseguição policial em Itaquaquecetuba

Um dos homens identificados possuía seis passagens criminais por roubo e tinha um mandado de prisão em aberto

Por Daniel Angel
30/01/2026 11h48, Atualizado há 4 meses

Caso foi registrado na tarde da última quinta-feira (12) | Istock

Dois homens procurados pela Justiça foram presos nesta quinta-feira (29) na Estrada de São Carlos, em Itaquaquecetuba. A prisão ocorreu após uma perseguição que terminou em uma área de mata na Rua Orlando Momento, nº 2003.

Segundo a Policia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Estrada de São Carlos quando avistou um veículo ocupado por três suspeitos trafegando na contramão da via. A equipe tentou realizar a abordagem, mas o condutor do carro acelerou e fugiu em alta velocidade, seguindo em direção à Estrada Bonsucesso.

Ainda segundo a corporação, os dois dos ocupantes do veículo eram foragidos da Justiça. Um dos homens identificados possuía seis passagens criminais por roubo e tinha um mandado de prisão em aberto com validade até 2037. O segundo também tinha diversas passagens pelo mesmo crime e mandado de prisão válido até o mesmo ano.

O terceiro indivíduo identificado possuía antecedentes por roubo, mas não tinha pendências judiciais no momento da abordagem. Ainda segundo a PM, o veículo não possuía registro de furto ou roubo e foi liberado a um condutor habilitado, que tinha a posse do automóvel.

Os dois foragidos e o terceiro homem foram encaminhados ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde permaneceram à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Mais noticias

Copa do Mundo começa hoje: 4 pratos tradicionais da África do Sul para entrar no clima

Signos vingativos: 5 nativos que carregam essa fama

Envelhecimento feminino: 6 pilares que unem estética e vida saudável

Veja Também