Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 7 anos, em Itaquaquecetuba

Segundo a PM, caso aconteceu nesta quinta-feira (26), no bairro Parque Piratininga; ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável na delegacia da cidade

Por Ana Lívia Terribille
27/02/2026 11h53, Atualizado há 3 meses

Polícia Militar (PM) | Foto: Divulgação

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha, de 7 anos, nesta quinta-feira (26), no bairro Parque Piratininga, em Itaquaquecetuba. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na delegacia da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a um chamado de abuso sexual. Ao chegarem ao local, realizaram contato com a mãe da vítima, que informou à polícia que estava trabalhando quando recebeu uma ligação de sua cunhada informando que “havia acontecido uma situação delicada com a filha dela”.

Ainda de acordo com a PM, a mãe disse que, após receber a notícia, saiu do trabalho e foi até a casa onde a menina estava. Ao chegar, a própria filha informou à mulher que ela tinha sido abusada pelo tio. Familiares da criança também teriam confirmado a acusação. Após receber a informação, a mãe ligou para o 190 e solicitou a presença dos policiais.

A equipe, então, foi até a casa do suspeito, onde ele foi encontrado e preso em flagrante. A polícia conduziu as partes à Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. Ele permaneceu detido.

Mais noticias

Dia de Santo Antônio: 8 simpatias e orações para atrair amor

Ferraz, Poá e Santa Isabel preparam telões para jogos da Seleção Brasileira na Copa

Veja 4 petiscos fáceis para assistir à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 

Veja Também