Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Adolescente esfaqueia e mata padrasto para defender mãe de agressão em Suzano

O homem, de 37 anos, foi socorrido e encaminhado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Por O Diário
05/03/2026 13h29, Atualizado há 4 meses

Delegacia de Suzano | O Diário

Uma adolescente está foragida após esfaquear e matar o padrasto na madrugada desta quinta-feira (5), na rua Antônio Felix Pinto, em Suzano. O homem, de 37 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Maternidade de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso ocorreu após um desentendimento entre o padrasto e a mãe da jovem.

Ainda de acordo com a pasta, durante a discussão, o homem teria agredido a companheira e a adolescente teria tentado intervir com uma faca, atingindo a vítima. A jovem deixou o local após o ocorrido.

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal na Delegacia de Suzano.

Mais noticias

Caminhão sofre pane mecânica e tomba na Mogi-Bertioga

6 orações para o Dia de Santa Marta

Homem é preso por importunação sexual em estação da Linha 11-Coral

Veja Também