Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Mogi das Cruzes interdita duas ruas da região central para celebração de missa na Catedral

Interdições temporárias seguem até às 12h nas ruas próximas à Catedral de Sant'Ana

Por O Diário
10/03/2026 09h16, Atualizado há 1 mês

Praça da Catedral | Divulgação/PMMC

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de Mogi das Cruzes informou que duas ruas da região central de Mogi das Cruzes estarão interditadas na manhã desta terça-feira (10), até às 12h.

A medida, segundo a prefeitura, é necessária para a realização da missa solene em comemoração ao Jubileu de Prata Episcopal do bispo dom Pedro Luiz Stringhini, na Catedral de Sant’Ana. A celebração religiosa marca os 25 anos de ordenação do bispo diocesano e reúne fiéis na região central da cidade.

As interdições ocorrem na rua Padre João, no trecho entre as ruas José Bonifácio e Paulo Frontin, e na rua Paulo Frontin, no trecho entre a rua Capitão Manoel Caetano e a rua Padre João.

Durante o período, motoristas que trafegam pela rua Capitão Manoel Caetano deverão seguir em frente e acessar a próxima via à direita, a Rua José Bonifácio. A rua Padre João é acessada somente por taxistas, que já foram previamente orientados pelas equipes de trânsito, ainda segundo a secretaria.

Mais noticias

Assinaturas esquecidas: 5 dicas para identificar cobranças indevidas e cancelar

5 rituais para atrair prosperidade em maio

Atletas de Suzano sobem ao pódio no Campeonato Sul-Americano de Sumô

Veja Também