Roupa Nova sobe ao palco em noite de encerramento do Suzano Music Festival
Banda é a principal atração da noite deste domingo na festa, encerrando os quatro dias de show que comemoram o aniversário da cidade
12/04/2026 10h06, Atualizado há 1 mês
Roupa Nova | Divulgação/Suzano Music Festival
No encerramento do Suzano Music Festival, que acontece neste domingo (12), é a vez da banda Roupa Nova se apresentar no Parque Max Feffer, em Suzano. O evento é parte da programação que celebra os 77 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
O festival teve início na última quarta-feira (9) e já contou com shows de artistas como Leonardo, Murilo Huff, Maiara & Maraisa e Léo Santana. Hoje, a banda Roupa Nova é quem movimenta o público.
Realizado pela Pilar Organizações, o festival acontece com uma estrutura 100% fechada, com uma área superior a 10 mil metros quadrados, no Parque Max Feffer, com acessibilidade. O evento também foi planejado para ser acessível, com espaço reservado para pessoas com deficiência (PCD), além de rampas e piso adequado.
Ingressos e informações
Os ingressos seguem à venda para os setores Pista Premium, Área VIP, Front Stage, Camarotes e podem ser adquiridos antecipadamente pelo site: www.bilheteriadigital.com/suzanomusic
Mais informações pode ser obtidas no site www.suzanomusicfestival.com.br