Homem procurado por estupro de vulnerável é preso em Mogi das Cruzes
Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (16), nas proximidades do Ginásio Hugo Ramos; suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça
16/04/2026 16h24, Atualizado há 3 horas
Suspeito foi preso pela GCM de Mogi das Cruzes | Divulgação/PMMC
Um homem, procurado pela Justiça por suspeita de estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes. De acordo com a administração municipal, a prisão ocorreu próximo ao Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no bairro Mogilar.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Ainda segundo a prefeitura, a GCM suspeitou do comportamento do homem enquanto realizava patrulhamento e, na sequência, efetuou a abordagem.
Durante consulta ao Centro de Operações Integradas (COI), os agentes verificaram que havia um mandado de prisão pendente contra o suspeito por estupro de vulnerável.
Ainda segundo a prefeitura, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.