Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Estrada do Pavan será interditada nesta quarta-feira para serviços de roçada da vegetação

Será feita a interdição das duas faixas de rolamento, das 6h30 às 15h; alternativa é seguir pela Mogi-Dutra e acessar a Perimetral

Por O Diário
05/05/2026 08h26, Atualizado há 6 meses

Estrada do Pavan | Divulgação/´PMMC

A Estrada do Evangelho Pleno, a Estrada do Pavan, será interditada nesta quarta-feira (6) para realização de serviços de roçada da vegetação às margens das pistas. Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por questões de segurança, será feita a interdição das duas faixas de rolamento, a partir das 6h30.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos, logo o tráfego de veículos seja restabelecido, até as 15h. O local estará sinalizado, também de acordo com a administração. 

A ação é um trabalho conjunto das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Zeladoria e de Mobilidade e Trânsito e, ainda segundo a prefeitura, tem como objetivo dar mais segurança a quem utiliza a via, melhorando a visibilidade da sinalização vertical de trânsito. 

A orientação aos motoristas que chegam à cidade pela Rodovia Mogi-Dutra é para que redobrem a atenção ao passar pelas proximidades da interdição. No período em que a via estiver fechada, os veículos deverão seguir pela Rodovia Mogi-Dutra e acessar a Via Perimetral.

Mais noticias

Santiago Peña, presidente do Paraguai, renuncia ao cargo após crise bancária no país

Arujá oferece 150 vagas de emprego em diferentes áreas

Cansou do frango empanado? Veja 5 receitas proteicas para o almoço

Veja Também