Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Smart Mogi flagra pichações e autores são multados em R$ 24,5 mil

Crime foi flagrado na rua Olegário Paiva, no bairro Shangai, na sexta-feira (5)

Por O Diário
09/06/2026 16h42, Atualizado há 22 horas

Dupla foi encontrada pela GCM de Mogi na passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu | Foto: Divulgação/PMMC

O Smart Mogi flagrou, na noite de sexta-feira (5), dois homens fazendo pichações na rua Olegário Paiva, no bairro Shangai. A Guarda Civil Municipal (GCM) e o Departamento de Fiscalização de Posturas abordaram a dupla e aplicaram multas que chegam a R$ 24,5 mil.

De acordo com as informações, divulgadas nesta terça-feira (9), a ação foi flagrada por volta das 22h15 pelas câmeras do Smart Mogi. O Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura enviou as equipes para abordar os suspeitos.

A dupla foi localizada na passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu. Os materiais usados para a pichação foram apreendidos. Os dois foram autuados e conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil para registro da ocorrência.

Mais noticias

7 alimentos que ajudam a preservar a massa muscular após os 40 anos

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

Veja 5 dicas para conciliar estudo e trabalho na preparação para o vestibular

Veja Também