Copa Julina da Vila Hélio terá shows e gastronomia neste sábado
Evento terá shows do cantor Victor Fábio e da cantora Rebeca Maria a partir das 15h30; público também poderá conferir a decoração temática inspirada na Copa do Mundo e Festa Julina
04/07/2026 08h05, Atualizado há 2 horas
Vila Hélio fica no Centro de Mogi | Foto: Divulgação
Shows de música ao vivo, comidas típicas e decoração temática fazem parte da programação da Copa Julina, que será realizada neste sábado (4), a partir das 14h, na Vila Helio, no Centro de Mogi das Cruzes. A entrada é gratuita.
A programação musical começa às 15h30, com apresentação de Victor Fábio, que levará ao público um repertório de brasilidades. Às 18h, a cantora Rebeca Maria encerra o evento com um show de sertanejo.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Além dos shows, o público poderá aproveitar opções de gastronomia e conferir a decoração temática preparada para o evento. A via principal da Vila Helio recebeu bandeirinhas coloridas, enquanto a praça conta com cenários inspirados na Copa do Mundo, incluindo uma bola cenográfica com mais de 1,70 metro de altura e um minicampo de futebol.
A Copa Julina é aberta ao público e faz parte da programação de festas julinas promovida pela Vila Helio.
Serviço
- Copa Julina
- Quando: sábado (4), a partir das 14h;
- Onde: Vila Helio, no Centro de Mogi das Cruzes;
- Entrada: gratuita.