Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Mogi: Cata-Tranqueira atende 17 bairros em dois horários neste sábado (18)

Primeiro horário se inicia às 7h, enquanto o segundo começa às 19h

Por O Diário
16/07/2026 17h05, Atualizado há 1 hora

Cata-Tranqueira atenderá 17 bairros em Mogi neste sábado (18) | Foto: Divulgação/PMMC

A Operação Cata-Tranqueira atenderá 17 bairros de Mogi das Cruzes ao longo deste sábado (18). A ação acontecerá em dois horários diferentes: a partir das 7h e depois das 19h.

Na parte da manhã, os bairros atendidos serão: Vila Nova Estância, Jardim Santista, Jardim São Jorge, Jardim Betânia e Conjunto dos Reis. No horário da noite, o atendimento acontece no Centro, Centro Cívico, Vila Santa Helena, Vila Partênio, Vila Oliveira, Vila hélio, Socorro, Nova Socorro, Parque Monte Líbano, Jardim Esplanada, Jardim Avenida e Jardim Armênia.

Além da operação, os bairros atendidos na parte da manhã também receberão mutirão de roçada. A ideia da Prefeitura é reforçar a zeladoria nos bairros de Mogi.

Para que os itens inservíveis sejam recolhidos pelo Cata-Tranqueira, os moradores devem deixar os objetos a serem descartados em frente às suas casas e comércios antes do início dos trabalhos.

Todos os itens recolhidos pelo Cata-Tranqueira recebem destinação correta. De acordo com a Prefeitura, a operação beneficia a população de Mogi que não tem condições de levar os materiais até o Ecoponto.

Mais noticias

Homem procurado por furto é preso no Terminal Central de Mogi das Cruzes

Câncer de tireoide: conheça os sintomas e os tratamentos para a doença

Como transformar um negócio em dificuldade em uma operação sustentável e lucrativa

Veja Também