Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Quaest: Lula tem 43% das intenções de voto no 2º turno, e Flávio Bolsonaro tem 40%

Pesquisa foi divulgada nesta sexta-feira (14)

Por Gabriel Vicco
14/08/2026 18h52, Atualizado há 1 hora

Lula tem 43% das intenções de votos no 2º turno; Flávio tem 40% | Fotos: Agência Brasil e Agência Senado

Uma pesquisa Quaest, divulgada nesta sexta-feira (14), mostra que o presidente Lula (PT), candidato à reeleição, tem 43% das intenções de voto em um possível 2º turno contra Flávio Bolsonaro (PL), que tem 40% das intenções.

Em relação ao 1º turno, Lula aparece com 38% das intenções de voto e Flávio com 31%. Mais abaixo aparecem Renan Santos (Missão) e Ronaldo Caiado (PSD) com 4%; Augusto Cury (Avante) e Romeu Zema (Novo), com 2%; e Samara Martins (UP), com 1% das intenções.

A pesquisa Quaest, encomendada pela TV Globo em parceria com o jornal O Globo, ouviu 2.004 pessoas entre os dias 10 e 13 de agosto.

A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O número de registro da pesquisa é BR-06773/2026.

Mais noticias

Mogi Basquete joga contra o Bauru no Hugão em busca da 4ª vitória seguida no Paulista

Deficiência de vitamina D: veja sintomas que podem passar despercebidos e como tratar

Acidentes domésticos com crianças: veja os primeiros socorros mais importantes

Veja Também