Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Em baixa, Mogi registra mais três mortes por Covid-19

Assim como na terça-feira (3), Mogi das Cruzes registrou mais três vítimas fatais da Covid-19 nesta quarta (4) – novamente são três homens, 41, 53 e 69 anos. No município, ao menos 1.559 pessoas morreram de complicações da doença desde o início da pandemia, entre 35.329 casos positivos. Ao todo, a região notificou nesta quarta […]

Por O Diário
04/08/2021 17h18, Atualizado há 59 meses

Assim como na terça-feira (3), Mogi das Cruzes registrou mais três vítimas fatais da Covid-19 nesta quarta (4) – novamente são três homens, 41, 53 e 69 anos. No município, ao menos 1.559 pessoas morreram de complicações da doença desde o início da pandemia, entre 35.329 casos positivos.

Ao todo, a região notificou nesta quarta sete vítimas. Além de Mogi, as cidades de Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz e Poá registraram uma morte cada.

O total de vítimas nas cidades salta para 5.140, entre 122.085 contágios. Os dados são do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê, o Condemat.

Flexibilização

Com o avanço da vacinação e a redução das médias diárias de internações, mortes e novos casos de Covid-19, o governo de São Paulo anunciou a retomada dos eventos no Estado para o próximo dia 17. A medida acompanha a flexibilização do comércio e serviços anunciada no final de julho pelo governador João Doria (PSDB).

A partir do dia 17, serão liberados, sem restrição de público, feiras corporativas, convenções, congressos, exposições em museus e eventos sociais, como casamentos, jantares, festas de debutantes e formaturas (leia mais). 

Mais noticias

5 atitudes que ajudam a melhorar o desempenho na redação do Enem

Revolução solar: entenda o que é e como utilizá-la a seu favor

Noruega: 3 receitas típicas da culinária norueguesa para fazer em casa

Veja Também