Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Equipe da Secretaria Municipal de Segurança derruba construção irregular

Uma construção irregular na Rua Virgínia, na Vila Estação, foi demolida hoje (27) por uma equipe da Secretaria Municipal de Segurança, acompanhada pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes. O proprietário do imóvel estava construindo um bar em frente à sua residência e, para isso, aproveitou o espaço da calçada, que passou por obras e […]

Por O Diário
27/10/2020 11h51, Atualizado há 68 meses

Uma construção irregular na Rua Virgínia, na Vila Estação, foi demolida hoje (27) por uma equipe da Secretaria Municipal de Segurança, acompanhada pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes. O proprietário do imóvel estava construindo um bar em frente à sua residência e, para isso, aproveitou o espaço da calçada, que passou por obras e foi alargada recentemente pela Prefeitura.

As paredes em alvenaria estavam sendo levantadas em frente à creche municipal que está sendo construída na Vila Estação. No momento da demolição, o responsável pela irregularidade não estava no local, mas ele deverá ser multado em cerca de R$ 11 mil. Segundo o chefe da pasta, Paulo Roberto Madureira Sales, o homem já havia sido alertado, mas ignorou.

“Em 2017, o foi iniciado esse serviço para derrubar as construções irregulares e, hoje, derrubamos cerca de três a quatro imóveis por dia. Se não fizéssemos isso, a cidade estaria muito diferente. Nós teríamos muito favelamento, o que acarreta outras consequências, como a desordem urbana e social, o aumento das demandas na saúde e outros serviços de apoio. Então, temos que continuar esses trabalhos”, diz o secretário municipal de Segurança.

 

 

Mais noticias

Mogi das Cruzes realiza 17ª edição do Festival de Inverno; confira a programação

Corrida, futevôlei e beach tennis: 5 lesões comuns causadas por esportes na areia

Mercúrio retrógrado: veja como cada signo pode aproveitar a energia do fenômeno

Veja Também