Após de denúncia de tráfico de drogas em Suzano, Guarda Municipal encontra jovem morto
O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado nesta quarta-feira (29) na cidade de Suzano, após a Guarda Civil Municipal ir até uma área do Jardim Dona Benta, em que recebeu uma notícia de que lá havia venda de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, o morto estava com uma sacola nas mãos […]
29/10/2020 07h14, Atualizado há 68 meses
O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado nesta quarta-feira (29) na cidade de Suzano, após a Guarda Civil Municipal ir até uma área do Jardim Dona Benta, em que recebeu uma notícia de que lá havia venda de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, o morto estava com uma sacola nas mãos contendo maconha, cocaína e dinheiro.
Na delegacia, os GCMs informaram que foram até a área que fica atrás de um supermercado do bairro, a fim de apurar a denúncia de que lá ocorre o tráfico de drogas. Ao chegar ao local, encontrou diversas pessoas que fugiram para a mata.
Com a ajuda de cães farejadores, os agentes encontraram o corpo do jovem caído com o rosto para o chão. Em uma das mãos, segundo o boletim, havia a sacola com drogas e R$ 120.
O Samu foi acionado para socorrer o jovem, mas quando chegou ao local foi constatada a morte dele. No boletim não há informação se o suspeito morreu na chegada da polícia, ou se já estava morto antes.
O caso foi registrado como morte súbita/sem causa determinante aparente e localização/apreensão de objetos.