PM de Mogi prende homem suspeito de praticar, ao menos, quatro roubos
Nesta terça-feira (3), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de praticar, pelo menos, quatro roubos na região do Alto Tietê. Segundo as informações da PM, os policiais foram informados que dois suspeitos roubaram um veículo HB20 cinza no bairro Itapety. Eles deixaram no local um outro veículo um Fiat Mobi roubado no domingo (1º), […]
04/08/2021 08h20, Atualizado há 59 meses
Nesta terça-feira (3), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de praticar, pelo menos, quatro roubos na região do Alto Tietê.
Segundo as informações da PM, os policiais foram informados que dois suspeitos roubaram um veículo HB20 cinza no bairro Itapety. Eles deixaram no local um outro veículo um Fiat Mobi roubado no domingo (1º), em Suzano.
Os policiais então seguiram para o Jardim Piatã e, em patrulhamento, encontrou o veículo HB20 pela Av. das Monções. Os suspeitos fugiram e foram perseguidos pela viatura da PM, quando abandonaram o veículo e fugiram a pé pulando as casas
Após cerco das viaturas de Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba, um dos criminosos foi preso. Com ele, segundo a PM, havia uma réplica de pistola usada nos roubos.
Até a noite desta terça-feira, haviam sido identificadas quatro vítimas da dupla. Uma mulher, que seu Fiat Mobi roubado no domingo, um comerciante foi vitimado pela mesma dupla na sequência.
Já na terça mais uma mulher teve seu veículo HB20 roubado pelo bairro do Itapety e, na sequência, os criminosos roubaram um veículo de carga de móveis, parte deles estava dentro do HB20 localizado.
O criminoso foi conduzido à Central de Flagrantes de Mogi, onde foi reconhecido pelas vítimas e preso.