PM prende homem foragido da justiça e mulher por tráfico de drogas em Mogi
Durante a “operação impacto”, a Polícia Militar prendeu um homem procurado da justiça em Braz Cubas e uma mulher por tráfico de drogas em uma creche de Mogi das Cruzes. Ambas as ocorrências são desta sexta-feira (13). No instagram, o 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano compartilhou a prisão de “um foragido da justiça na […]
14/01/2023 14h45, Atualizado há 43 meses
Durante a “operação impacto”, a Polícia Militar prendeu um homem procurado da justiça em Braz Cubas e uma mulher por tráfico de drogas em uma creche de Mogi das Cruzes. Ambas as ocorrências são desta sexta-feira (13).
No instagram, o 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano compartilhou a prisão de “um foragido da justiça na rua Pedro Paulo de Carlo”. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes “para providências de Polícia Judiciária”, mas o motivo pelo qual era procurado não foi divulgado.
Já a ocorrência envolvendo tráfico de drogas foi em flagrante. “Após acionada por populares para averiguar uma mulher que esta vendendo drogas na Creche Crescer, a equipe realizou vistoria no local e encontrou a mulher informada, a qual já confessou”.
Durante vistoria, foram encontradas, na bolsa dela, 24 cápsulas de cocaína, 88 pacotes com maconha, 139 pedras de crack, dinheiro e anotações da contabilidade da operação.
Ela foi conduida à Central de Flagrantes, “onde a autoridade de plantão constatou também que ela estava evadida do sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça”.
Outro procurado
Também na manhã desta sexta-feira (13), policiais militares da 2ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora de Lourdes, Jardim Santo Antônio no município de Poá, recapturaram um infrator procurado pelo crime de Latrocínio. Conduzido até o Distrito Policial de Poá, permanecendo este, à disposição da justiça.