Grupo Vamos abre vagas de estágio em Mogi das Cruzes
A Vamos, líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos e com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, abriu vagas de estágio para diversas áreas em Mogi das Cruzes, São Paulo e outras localidades. Com inscrições abertas até o próximo dia 11 de setembro, o Programa de Estágio busca por universitários […]
22/08/2022 15h35, Atualizado há 48 meses
A Vamos, líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos e com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, abriu vagas de estágio para diversas áreas em Mogi das Cruzes, São Paulo e outras localidades.
Com inscrições abertas até o próximo dia 11 de setembro, o Programa de Estágio busca por universitários que gostam de aprender, encarar desafios e queiram se desenvolver profissionalmente.
Vagas
O Programa de Estágio da Vamos oferece vagas em Mogi das Cruzes (SP) para as áreas de Atendimento; Operação Dedicada; Atendimento e Fornecedores; Processos e Controle e Implantação e Desmobilização.
Para São Paulo, há vagas abertas nas áreas de Expansão, Marketing Digital e Relação com Investidores.
Também há vagas abertas em Rio Verde (GO), para a área de Gente e Cultura; e Cuiabá (MT), na área Comercial.
Requisitos
Os interessados devem cursar as áreas de Exatas ou Humanas, a partir do antepenúltimo ano da graduação. Além disso, devem possuir conhecimento intermediário do Pacote Office e disponibilidade para uma carga horária de seis horas diárias em regime presencial.
Os requisitos específicos para cada área de atuação estão descritos no site de recrutamento.
Processo Seletivo
Os inscritos no Programa de Estágio passarão por um processo seletivo composto por quatro etapas. Primeiramente, deverão se inscrever pelo site de recrutamento e responder a um teste online. Depois, participarão de um painel virtual, seguido de um painel presencial com os gestores. O processo de admissão marca a etapa final do processo seletivo.
Serviço
Programa de Estágio 2022 Vamos.
Vagas em Mogi das Cruzes, São Paulo, Cuiabá (MT) e Rio Verde (GO).
Inscrições abertas até 11/09.
Inscrições e outras informações no site: https://vamos.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6Mjc5MTk5Nywic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page
Grupo Vamos
O Grupo Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 33 mil veículos locados e em atuação em todo território nacional. Pioneiro no segmento, conta com uma ampla rede de concessionária, composta por 40 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas) e Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela), além 11 de lojas de seminovos. Em janeiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3, conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC e o prêmio da Revista Exame no segmento de Transporte, Logística e Serviços Logísticos. Saiba mais em www.grupovamos.com.br