Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Termina hoje a Feira de Outono do Fundo Social, em Mogi

O evento acontece no prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, das 9h às 17h

Por O Diário
28/03/2024 11h01, Atualizado há 28 meses

Expositores de diferentes seguimentos | Foto: Warley Kenji/PMMC

Foi prorrogada até esta quinta-feira (28), a Feira de Outono, segunda edição da Feirinha Solidária deste ano. O evento tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo e o comércio da cidade, são 24 estandes, com produtos de diversos segmentos, seguem abertos à visitação no saguão da Prefeitura.

Promovida pelo Fundo Social, a iniciativa tem caráter social – parte dos recursos provenientes da realização serão revertidos para as campanhas do Fundo Social. Na Feira de Outono, as pessoas encontram produtos essenciais para uso diário, alimentos e bebidas e também itens presenteáveis. 

O horário para visitação é das 9h às 17h. O prédio-sede da Prefeitura fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, no Centro Cívico.

Mais noticias

Especialista alerta para impactos causados pelo excesso de estímulos digitais

Santa Isabel oferece curso gratuito de confeitaria

Trivia retoma 'loop' na Linha 11-Coral entre as estações Suzano e Barra Funda

Veja Também