Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Festa do Divino promove tradicional Frango à Basilicata nesta quinta-feira (18)

O tradicional evento ocorrerá no dia 18, às 19h30, no Salão Social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, com música ao vivo

Por O Diário
15/04/2024 16h42, Atualizado há 25 meses

As bebidas e os doces serão cobrados à parte | Foto: Natália Amschinger

Nesta quinta-feira (18), acontece o  Frango à Basilicata, pré-evento da Festa do Divino. A partir das 19h30, no Salão Social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, o valor do convite é R$ 80,00 e crianças até os 6 anos não pagam.

Preparado pelo renomado chef Valdir Stilhano, do restaurante Mirante do Paraíba, e equipe, o prato também faz parte da tradição da Festa do Divino. Além disso, as bebidas e os doces serão cobrados à parte.

Os convites são adquiridos no Dom Divino Café (rua Dr. Paulo Frontim, 387 – Centro), em Mogi das Cruzes. Eles também podem ser reservados pelo WhatsApp: (11) 9 3437-0832 ou comprados na Associação Pró-Festa do Divino (Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1.232), no Bairro do Mogilar. 

Festa do Divino

Neste ano, a festa ocorrerá de 9 de maio a 19 de maio, tendo como tema “Divino Espírito Santo, derramai em nossos corações o Dom da Misericórdia”.

O culto ao Divino é uma comemoração de fé do povo brasileiro. A Santíssima Trindade é formada pelas figuras do Pai, do Filho e do Espírito Santo. O Espírito Santo já foi representado como um sopro, uma pequena chama, um órgão e até mesmo como uma figura feminina em algumas seitas. No Novo Testamento Ele aparece como uma pomba que desce na hora do batismo de Jesus.

Mais noticias

MP de Santa Catarina diz que cão Orelha não foi morto por adolescentes

8 orações para o Dia de Nossa Senhora de Fátima

Elgin reforça estratégia com setor supermercadista na APAS Show 2026 

Veja Também