Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

“CadÚnico no Seu Bairro” terá edições no CIC de Jundiapeba

Ação tem como foco a atualização cadastral de pessoas inscritas no CadÚnico e também oferecerá orientações sobre Carteira do Idoso e ID Jovem

Por O Diário
25/06/2024 11h49, Atualizado há 28 meses

Mais dois mutirões do CadÚnico serão realizados neste final de semana para a população de Jundiapeba | Divulgação: PMMC

A Secretaria Municipal de Assistência Social vai promover nesta sexta-feira (28) e neste sábado (29) mais uma edição do “Cadastro Único no Seu Bairro”, em Jundiapeba. A força-tarefa tem como foco a atualização cadastral de pessoas inscritas no CadÚnico e também oferecerá orientações sobre Carteira do Idoso e ID Jovem. As equipes da Assistência Social atenderão a comunidade no CIC de Jundiapeba, que fica na Alameda Santo Ângelo, 688, das 9h às 16h.

Para ter acesso aos serviços, é imprescindível que as pessoas levem consigo documentação pessoal (veja relação abaixo), não só do titular do cadastro, como de todas as pessoas que habitam a mesma residência.

Esta será mais uma edição do Cadastro Único no seu Bairro, que já foi levado a outros territórios, como Chácara Santo Ângelo, Biritiba Ussu, Jardim Piatã, Jardim Margarida, Chácara Guanabara, Jardim Layr, Vila Brasileira, Conjunto Jefferson da Silva, Cezar de Souza,  Residencial Novo Horizonte e o próprio distrito de Jundiapeba. 

As forças-tarefa visam a prestação de serviços essenciais de forma descentralizada, logo próxima da população e também a atualização e requalificação do Cadastro Único, para que os segmentos mais vulneráveis da população tenham acesso aos programas sociais.

Serviço

  • Data: Sextas-feira e sábado (28 e 29 de junho)
  • Local: CIC de Jundiapeba 
  • Horário: 9h às 16h
  • Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688

Documentação necessária para o mutirão CadÚnico:

  • Comprovante de residência com CEP – original ou aplicativo

Pessoas com mais de 18 anos:

  • RG
  • CPF
  • Título de eleitor
  • Carteira de trabalho
  • Holerite recente – caso alguém da família tenha emprego registrado

Crianças e adolescentes:

  • Certidão de nascimento e/ou RG
  • CPF
  • Declaração escolar recente

Outros:

  • Certidão de óbito – caso algum membro da família tenha falecido
  • Guarda – caso algum menor não more com os pais

Mais noticias

Anvisa aprova novo medicamento para atrofia muscular espinhal

Prova do concurso público do Instituto de Previdência de Suzano para Técnico Previdenciário é adiada

Em relatório, Embaixada dos EUA descreve vitória de Lula como 'definitiva' e 'surpreendente'

Veja Também