Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Fora de casa, Mogi Basquete tenta, mas não consegue bater os atuais campeões do Paulista

Time mogiano foi superado por 74 a 58; próximo jogo da equipe será no domingo, às 11h

Por O Diário
09/08/2024 11h08, Atualizado há 23 meses

O confronto começou bem para os atuais campeões da competição, porém no último período, o Paulistano foi superior | Divulgação/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete foi superado pelo Paulistano na noite desta quinta-feira (9), por 74 a 58, no ginásio Antonio Prado Junior, pelo Campeonato Paulista. O próximo desafio da equipe será neste domingo (11) contra o São Paulo, às 11h, no Ginásio do S.P.F.C. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Torcida Brasileira TV, no Youtube.

O confronto começou bem para os atuais campeões da competição, que abriram 10 pontos de vantagem no primeiro período, 23 a 13. No segundo, os mogianos tiveram uma reação, e venceram por 16 a 9. Depois do intervalo, a vantagem do grupo do técnico Fernando Penna se manteve, levando a melhor por 19 a 16, porém no último, o Paulistano foi superior e fechou o quarto em 26 a 10, consolidando a vitória para o time da capital paulista.

Os destaques do Mogi Basquete no duelo foram os atletas Edu Marília, o mais eficiente (28), com um duplo-duplo de 15 pontos e 13 rebotes, além de três tocos, Gabriel Campos, com 10 pontos e quatro assistências, e Anthony Harris, com oito pontos e seis rebotes.

O campeonato organizado e realizado pela Federação Paulista de Basketball (FPB) será disputado em três fases: fase de classificação em turno e realinhamento e fase de playoff, série melhor de três confrontos, nas quartas de final, semifinal e final.

Mais noticias

Para que serve o chá de hortelã? 3 receitas e os seus benefícios para a saúde

Feliz no simples: 4 signos que são pura simplicidade na essência

35 anos da Lei de Cotas: desafio das empresas passa da contratação ao combate ao capacitismo

Veja Também