Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Profissionais de saúde com mais de 40 anos podem ser vacinados nesta terça-feira, em Mogi

Nesta terça-feira (16), profissionais de saúde com idade a partir dos 40 anos e que atuam em Mogi das Cruzes poderão tomar a vacina contra a Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Alto Ipiranga e da Vila Natal. Para receber a dose, o trabalhador deve apresentar um comprovante de atuação presencial em estabelecimento […]

Por O Diário
16/02/2021 07h56, Atualizado há 66 meses

Nesta terça-feira (16), profissionais de saúde com idade a partir dos 40 anos e que atuam em Mogi das Cruzes poderão tomar a vacina contra a Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Alto Ipiranga e da Vila Natal.

Para receber a dose, o trabalhador deve apresentar um comprovante de atuação presencial em estabelecimento de saúde humana, como clínicas, ambulatórios e laboratórios, com endereço na cidade.

Os interessados devem apresentar também o RG e o CPF. O horário de atendimento para os profissionais dentro deste perfil será das 8h às 16h30.

A Divisão de Vigilância Epidemiológica lembra aos interessados que a vacinação para idosos e trabalhadores da saúde, dentro das faixas etárias estabelecidas, continuará enquanto houver doses disponíveis.

O município ainda aguarda o posicionamento do governo do estado sobre o recebimento de novas doses. Até o momento, 10.530 trabalhadores da Saúde foram imunizados em Mogi das Cruzes.

O endereço da UBS Vila Natal é rua Coronel Cardoso Siqueira, 2.650, enquanto a da UBS Alto Ipiranga fica à rua Capitão Joaquim de Melo Freire, 700.

Mais noticias

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 27/07/2026

Segunda, 27 de Julho

Sindicato aprova possível greve dos trens a partir do dia 4 de agosto

Veja Também