Complexo Jornalista Tirreno Da San Biagio terá interdição neste domingo para manutenção de bomba
Pista sentido Centro-Bairro do Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biagio será interditada para manutenção da bomba de drenagem da estrutura
28/03/2025 19h01, Atualizado há 14 meses
Complexo Jornalista Tirreno Da San Biagio | Divulgação/PMMC
A pista sentido Centro-Bairro do Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biagio será interditada na manhã deste domingo (30/3) para serviços de manutenção na bomba de drenagem existente no local. Os trabalhos serão realizados das 8h às 12h, pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Zeladoria.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
Durante o período de interdição, as opções para o motorista que está na região central da cidade e busca cruzar a linha férrea para acessar bairros como o Mogilar, Ponte Grande e Vila Industrial serão a passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu e as passagens em nível da rua Presidente Campos Salles e da avenida Cavalheiro Nami Jafet.
Durante o período de interdição, agentes municipais de trânsito farão o monitoramento da circulação de veículos. O trânsito no sentido Bairro-Centro do Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biagio não terá alterações para a realização dos serviços.
Mais informações sobre o trânsito em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 30 194.