Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Manutenção na rede elétrica do Barroso, em Mogi, deve afetar abastecimento de água

Manutenção da Cermc está agendada para a próxima terça-feira; Semae também fará limpeza interna do reservatório na data e abastecimento deve ser normalizado à noite

Por O Diário
16/04/2025 12h50, Atualizado há 12 meses

Abastecimento será suspenso por conta da manutenção | Divulgação/PMMC

Os moradores do bairro Barroso e da Vila São José, em Mogi das Cruzes, devem ter o abastecimento de água interrompido na próxima terça-feira (22), por conta de uma manutenção na rede elétrica e da limpeza interna do reservatório do bairro.

Segundo informado pelo Serviço Municipal de Águas e Esgoto (Semae), a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Mogi das Cruzes (Cermc) interromperá o fornecimento de energia elétrica na rede onde está localizado o poço que faz o abastecimento de água do bairro.

Por conta da falta de energia, o Semae explicou que será necessário suspender distribuição de água das 14h às 15h, horário em que a autarquia fará a limpeza interna do reservatório do bairro, “aproveitando a paralisação”.

A normalização do abastecimento será gradativa, devendo estabilizar-se à noite – o processo leva um pouco mais de tempo devido à necessidade de retomar a captação, tratamento e distribuição. Quem tem caixa d’água possivelmente não terá a rotina afetada.

Mais noticias

3 receitas para comemorar o Dia Mundial do Atum

Mais de mil porções de drogas são apreendidas pela GCM de Poá no Jardim Obelisco

O envenenamento da mente na sociedade moderna

Veja Também