Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Adolescente é apreendido por assassinar brutalmente o tio, em Itaquaquecetuba

Segundo a polícia, a motivação do crime foi vingança; sobrinho disparou contra o tio com uma pistola e, em seguida, arrancou seus dentes

13 de março de 2025

Adolescente disse que agiu com a ajuda de um comparsa | Foto: Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos por assassinar brutalmente o próprio tio em Itaquaquecetuba. O crime ocorreu no dia 9 de janeiro de 2024, por volta das 5h35, na Estrada Corta Rabicho, no Jardim Maragogipe. A vítima foi encontrada morta em via pública com diversos tiros de arma de fogo e sinais de tortura – alguns dentes foram arrancados, possivelmente com um alicate.

A motivação do crime foi vingança, após uma briga entre tio e sobrinho. Durante o interrogatório, o adolescente confessou à polícia o assassinato e afirmou ter agido com a ajuda de outro suspeito ainda não identificado. Ele relatou que disparou contra o tio com uma pistola e, em seguida, arrancou seus dentes.

Segundo o boletim de ocorrência, a identificação do adolescente foi possível após uma intensa investigação da Seccional de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes. Durante as apurações, os investigadores descobriram que o suspeito era sobrinho da vítima.

Ainda conforme o documento, o adolescente é considerado um “infrator extremamente perigoso” e possui antecedentes infracionais por roubo.

A polícia, diante da gravidade do caso, solicitou a busca e apreensão/internação do adolescente, pedido que foi acatado pela Vara da Infância e Juventude de Itaquaquecetuba. A apreensão foi realizada por equipes do SHPP. Durante a oitiva, o menor confessou ainda o envolvimento em furtos de veículos e assaltos a pedestres na cidade.

Veja Também