Diário Logo

O Diário Logo

PATs do Alto Tietê têm 530 vagas de emprego disponíveis

Oportunidades são divulgadas diariamente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico

17 de junho de 2024

Atendimento pode ser feito presencialmente nos PAT's do Alto Tietê | Divulgação/SDE

Reportagem de: O Diário

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) do Alto Tietê, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, oferta nesta segunda-feira (17) o total de 530 vagas de emprego na região.

Além das vagas, os PATs oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego. É importante lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e o número pode variar ao longo do dia.

Ferraz de Vasconcelos é a cidade do Alto Tietê que oferta mais vagas (337), seguida de Santa Isabel (142), Poá (34) e Itaquaquecetuba (17)

Para utilizar um serviço do PAT é necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na unidade mais próxima da sua residência. O atendimento presencial pode ser agendado por meio do site.

Sobre os PATs

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) são uma rede de atendimento do Governo do Estado de São Paulo que concentra serviços gratuitos à população, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda. Os PATs contam com mais de 230 unidades, presentes em todas as regiões do estado, inclusive em unidades do Poupatempo. Em 2023, foram ofertadas mais de 340 mil vagas de empregos nas unidades dos PATs no estado.

Veja Também