Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Animação Catequética promove Congresso em Suzano

Evento é da Diocese de Mogi das Cruzes e acontece neste sábado (13) e no domingo (14)

Por O Diário
10/07/2024 12h07, Atualizado há 23 meses

Congresso ocorrerá na Arena Suzano | Divulgação

O evento católico acontece neste sábado (13) e domingo (14), na Arena Suzano. Ainda há vagas disponíveis, as inscrições podem ser feitas de forma online, pelo formulário disponível, até esta quarta-feira (10), o valor é de R$50. Dirigido prioritariamente aos catequistas da Diocese de Mogi das Cruzes, com suas 90 paróquias e comunidades espalhadas por todo Alto Tietê, a iniciativa também convida quem atua de outras formas na Igreja.

Com o tema: O Ministério e a Missão do Catequista, na programação do congresso estão previstas palestras, momentos de reflexão individual e em grupo, vivências e celebrações Eucarísticas. Algumas figuras ilustres da cena católica, como Padre Zezinho, também estão confirmadas para o evento que contará ainda com a presença do bispo diocesano Dom Pedro Luís Stringhini.

Segundo os organizadores, o evento espera acolher pelo menos mil pessoas. Para isso, um time de voluntários, apaixonados pela missão catequética, já se organiza para a recepção e orientação dos inscritos.

Serviço

Organização:

  • Organização: Equipe Diocesana de Animação Bíblico-Catequética e Editora Paulinas
  • Data: 13 e 14 de julho;
  • Horário: das 8h às 18h;
  • Local: Arena Suzano (Parque Municipal Max Feffer);
  • Inscrições Antecipadas: online até 10 de julho;
  • Valor: R$ 50.

Mais noticias

Veja 5 filmes imperdíveis que chegam aos cinemas em 11 de junho de 2026

Polícia investiga homicídio de homem encontrado morto em avenida de Mogi das Cruzes

10 famosos do signo de Gêmeos

Veja Também