Arujá realiza 5ª edição do Casamento Comunitário com 29 casais
Evento foi realizado na tarde deste domingo (14), no Espaço Arufest, na Estrada do Corredor
15/06/2026 17h40, Atualizado há 1 hora
5ª edição do Casamento Comunitário garantiu o matrimônio a 29 casais de Arujá neste domingo (14) | Foto: Divulgação
O Fundo Social de Solidariedade de Arujá realizou, na tarde deste domingo (14), a 5ª edição do Casamento Comunitário, que garantiu o matrimônio a 29 casais da cidade. O evento foi realizado no Espaço Arufest, localizado na Estrada do Corredor.
O objetivo do programa, de acordo com a Prefeitura, é fortalecer os vínculos familiares e proporcionar uma celebração para os participantes que talvez não tivessem condições de arcar com os custos de um casamento.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
A solenidade foi conduzida pelo juiz de paz Claudinei Teixeira. O pastor Luciclaudio, o padre Juvi e o diácono Coutinho abençoaram os casais em um momento de fé.
O prefeito Luis Camargo e a primeira-dama Clau Camargo estiveram na cerimônia. Além deles, também prestigiaram o evento o vice-prefeito Rodolfo Machado, o presidente da Câmara Municipal, Professora Cris, os vereadores Leandro Larini, Danilo, Renan de Arujá, Pastor Moisés Chocolate e Thiago Ursão e o ex-secretário estadual de Viagens e Turismo de São Paulo, Roberto de Lucena.
“Foi, sem dúvida, mais uma edição de sucesso e muito emocionante, que proporcionou aos casais realizarem seus sonhos, perto do Dia dos Namorados. Foi uma ocasião especial e romântica, com tudo de bom que os noivos merecem”, disse a presidente do Fundo Social em exercício, Monalisa Ventura.