Arujá se prepara para segunda edição da AEXPO, feira de empreendedorismo local
Feira reunirá empresários, empreendedores, startups e lideranças de todo o país
01/08/2025 15h13, Atualizado há 1 mês

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Arujá, realizou na manhã desta quinta-feira (31) uma visita técnica ao espaço que receberá a segunda edição da AEXPO – Feira de Empreendedorismo de Arujá, que já é considerado o maior do gênero no Alto Tietê.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
A visita reuniu autoridades municipais, parceiros e representantes do setor empresarial, que puderam conhecer a estrutura prevista para a feira. O encontro contou com a presença do gerente regional do Sebrae Guarulhos, Sérgio Gromick; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos; André Domeni, da FEMPI; Wagner Ramos, da CSC – Cyber Security e Service Desk – Solutiona e a primeira-dama Clau Camargo, que representou o prefeito Luis Camargo, além de integrantes da Associação Comercial e Empresarial de Arujá (ACEA) dentre outros.
A AEXPO está marcada para os dias 13, 14 e 15 de agosto de 2025 e contará com palestras temáticas, painéis com especialistas, rodadas de negócios e espaços dedicados à inovação, tecnologia e sustentabilidade. A feira reunirá empresários, empreendedores, startups e lideranças de todo o país.
Empresas, profissionais e interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente por meio do link oficial e garantir presença neste encontro do empreendedorismo regional.
📍 AEXPO 2025 – 13, 14 e 15 de agosto | Avenida João Manoel, 360, Centro de Arujá
📞 Mais informações: (11) 4651-1261 – Secretaria de Desenvolvimento Econômico