Diário Logo

O Diário Logo

Arujá tem ‘Dia D’ de Multivacinação neste sábado (13)

Para receber a imunização, é necessário apresentar RG, CPF e carteirinha de vacinação

10 de abril de 2024

Serão oferecidos serviços de atualização vacinal para crianças de 0 a 14 anos e mais | Divulgação

Reportagem de: O Diário

Neste sábado (13), a Prefeitura de Arujá realizará o “Dia D” da Campanha de Multivacinação. No dia, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Parque Rodrigo Barreto (rua Pedro Severino Martins, 231), Mirante (estrada do Kondo, 712), Jardim Emilia (rua Oscar Schiavon, 391) e no Centro de Especialidades Médicas (CEM na avenida dos Expedicionários, 1255), das 08h às 16h.

Durante este período, serão oferecidos serviços de atualização vacinal para crianças de 0 a 14 anos, imunização contra a dengue para crianças de 10 a 14 anos. Além disso, vacinação contra a gripe (Influenza) para grupos prioritários, incluindo crianças acima de 6 meses e menores de 6 anos, pessoas com mais de 60 anos, gestantes, puérperas, profissionais da saúde, da educação, das forças de segurança, do transporte rodoviário coletivo, caminhoneiros, pessoas com deficiência permanente, pessoas em situação de rua e pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

Para receber a imunização, é necessário apresentar o RG, CPF, carteirinha de vacinação e, caso se enquadre em algum grupo prioritário mencionado, o respectivo comprovante.

Veja Também