Diário Logo

O Diário Logo

Caminhão danifica rede aérea da CPTM e causa lentidão na Linha 11-Coral

Companhia informou que o incidente ocorreu por volta das 9h10, quando o veículo com a caçamba levantada passou pela passagem em nível entre as estações Braz Cubas e Mogi das Cruzes

26 de junho de 2024

A Linha 11–Coral da CPTM compreende o trecho entre as estações da Luz e Estudantes | Geovanna Albuquerque/O Diário

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um caminhão com a caçamba levantada, que trafegava pela passagem em nível entre as estações Braz Cubas e Mogi das Cruzes, provocou danos à operação da Linha 11-Coral da CPTM na manhã desta quarta-feira (26).

A situação está resultando em lentidão e maior intervalo entre os trens.

Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), o incidente ocorreu por volta das 9h10, quando o caminhão com a caçamba levantada passou pela passagem em nível, causando irregularidades na rede aérea do sistema de alimentação dos trens.

Em nota, a CPTM informou que equipes de manutenção já estão no local realizando os reparos necessários para restabelecer a normalidade na circulação dos trens.

Devido à necessidade de estabilização, a circulação na Linha 11-Coral está sendo feita em via única na Estação Braz Cubas. Os trens que partem da Estação da Luz têm destino para Guaianases, Suzano e Estudantes.

Veja Também