Diário Logo

Notizia Logo

Confira o funcionamento dos serviços em Guararema neste feriado

Aulas da Rede Municipal de Ensino e atendimento na Prefeitura retornam na segunda-feira (1º de abril), mas todos os serviços essenciais do município funcionam sem interrupções durante o feriado

27 de março de 2024

Os serviços essenciais funcionarão normalmente em Guararema | Divulgação: PMG

Reportagem de: O Diário

Todos os serviços essenciais de Guararema, incluindo coleta regular de lixo e coleta seletiva de recicláveis, funcionam normalmente durante o feriado da Sexta-feira da Paixão. Já as aulas da Rede Municipal de Ensino e o atendimento na Prefeitura Municipal, Unidades de Saúde e demais repartições públicas será retomado apenas na segunda-feira (1).

A lista de serviços essenciais ininterruptos inclui atendimentos médicos de urgência da Santa Casa de Misericórdia, Samu (192), Bombeiros (193) e também o velório municipal.

O transporte público adotará itinerário de feriado na sexta-feira (29) e horários padrão de fim de semana no sábado (30) e domingo (31). Para consulta das linhas, os munícipes podem conferir todos os horários no catálogo disponível no WhatsApp da empresa responsável (TPG), (11) 97365-7204.

Estão mantidas ainda as feiras do município, como feira do Produtor Rural no Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello”, no sábado, dia 30, e feira livre no Jardim Dulce, também no sábado. O destaque vai para Feira Noturna Gastronômica, que não apenas está confirmada para a partir das 17 horas de sexta-feira, dia 29, no Parque Deoclésia, como também tem opções para quem não come carne vermelha no feriado, como bolinho de bacalhau, camarão, pão de alho, queijo coalho e outros quitutes.

O Mercado Municipal “Juvenal Alves Pereira” também funcionará normalmente durante todo o período, ou seja, das 9 às 18 horas na sexta-feira (29) e no sábado (30) e das 9 às 13 horas no domingo (31), com opções de bolos, pães, flores e outros itens.

Poupatempo e agências bancárias

O Poupatempo de Guararema estará fechado na sexta-feira (29), retornando no sábado (30) pela manhã. As agências bancárias da cidade também não terão atendimento presencial ao público na Sexta-Feira da Paixão, conforme o comunicado emitido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Veja Também