Corpo com marcas de tiros é encontrado em ponto de ônibus de Santa Isabel
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 22h de domingo (27)
28/04/2025 12h47, Atualizado há 15 meses
Corpo foi localizado na estrada São Domingos, em Santa Isabel | Foto: divulgação
Um homem foi encontrado morto em um ponto de ônibus na Estrada São Domingos, em Santa Isabel, nesta segunda-feira (28). Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Arujá para averiguar o caso. No local, encontraram o corpo com três perfurações, aparentemente provocadas por disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com o B.O, testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 22h de ontem. Segundo testemunho, um veículo foi visto deixando o local em seguida. A polícia encontrou três estojos de munição na cena do crime.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário de Mogi no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo
O delegado de plantão solicitou a perícia e o local foi isolado para investigação. A ocorrência segue em andamento.
Outro caso
Na manhã de sábado (26) o corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado em uma área de mata na região do Morro Grande, em Santa Isabel.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policias militares realizavam patrulhamento quando localizaram a vítima nas margens da Estrada Velha. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos.
- Geovanna Albuquerque é estagiária e escreveu esta matéria sob supervisão da Edição de O Diário