Dupla suspeita de roubar moto é presa após buscas em área de mata em Mogi das Cruzes
Segundo a Polícia Militar, a dupla foi localizada após o celular da vítima, que também havia sido roubado, indicar a localização em uma área de mata
15/03/2026 11h04, Atualizado há 1 mês
Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Mogi das Cruzes | Foto: Divulgação/PM
Dois homens foram presos suspeitos de roubar uma motocicleta no bairro Vila Natal, em Mogi das Cruzes, neste sábado (14). Segundo a Polícia Militar, a dupla foi localizada após o celular da vítima, que também havia sido roubado, indicar a localização em uma área de mata.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Rua José Moretti. A vítima foi abordada por dois homens que estavam em outra motocicleta e rendida com um revólver calibre .22. Os suspeitos levaram a moto e um aparelho celular.
Após o crime, o celular da vítima passou a ser monitorado e indicou a localização na Rua Ernesto Ferreli, no bairro Conjunto Residencial Cocuera, em uma área de mata. Policiais foram até o local, com apoio do helicóptero Águia, para realizar as buscas.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Ainda segundo a PM, durante as diligências os agentes encontraram um dos suspeitos escondido no mato. Ele foi abordado, identificado e confessou a participação no roubo.
Durante as buscas no local, os policiais encontraram três capacetes e o celular da vítima. Ainda durante a ocorrência, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) abordaram o segundo suspeito, que estava com um revólver calibre .32 e era procurado pela Justiça.
Segundo a PM, após consulta aos sistemas policiais, foi constatado ainda que o homem é investigado por envolvimento em um latrocínio contra um policial militar aposentado ocorrido há cerca de dois anos.
Ainda durante as buscas na área de mata, os agentes localizaram a motocicleta roubada da vítima. A outra moto, que teria sido usada no crime e também era produto de roubo, foi apreendida.
Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Mogi das Cruzes, onde o caso foi registrado como roubo e segue em investigação.