‘Ele vive em meu coração’, diz mãe do poaense vítima da tragédia de Vinhedo
Tiago Azevedo completaria 41 anos nesta quinta-feira (14/8); homenagem foi feita por meio das redes sociais de sua mãe
A homenagem da mãe de Tiago foi feita por meio de seu perfil nas redes sociais | Reprodução - Instagram
Reportagem de: Fabio Pereira
“Ele vive em meu coração” esta foi a fala de Evatânia Azevedo, mãe de Tiago Azevedo, lamentando a perda do poaense de 40 anos, morto na tragédia envolvendo o avião da Voepass Linhas Aéreas, que caiu na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo. Nascida em Suzano e naturalizado em Poá, cidades do Alto Tietê, a vítima completaria 41 anos nesta quarta-feira (14/8).
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
A homenagem da mãe de Tiago foi feita por meio de seu perfil nas redes sociais.
“Hoje, 14/08/2024, é o dia que meu filho Tiago faz aniversário. Não vou falar no passado, pois ele vive em meu coração. Essa foto foi do nosso último encontro físico. Momento de alegria, comemoração e trocas de afetos sinceros e verdadeiros na nossa família.
Com esta foto faço meus agradecimentos aos amigos, que generosamente vem me acolhendo neste momento de luto. Minha nora Carlina e meu neto Dante. Me sinto abençoada por todos”, lamentou.
“Meu outro filho Bruno está comigo todo esse tempo e agradece igualmente todo esse carinho. Estou aguardando o momento em que tudo isso ganhe um significado divino em meu coração e eu possa retornar para um viver melhor. Enquanto isso, agradeço novamente todo apoio até agora. Gratidão”, finalizou.
De acordo com informações obtidas por meio de um amigo próximo à vítima, que não quis se identificar, o corpo de Tiago Azevedo foi velado e cremado na última segunda-feira (12/8), no Morumbi, bairro situado na zona sul da capital paulista. Após o Instituto Médico Legal (IML) liberar o corpo, os familiares puderam realizar a cerimônia de despedida de forma reservada.
Quem foi Tiago Azevedo?
O poaense formou-se em Engenharia de Produção pela Faculdade Oswaldo Cruz e, no início de sua carreira, trabalhou como professor de inglês em Poá e Suzano. Depois, se juntou à Cultura Inglesa em São Paulo, uma das principais instituições de ensino de inglês no Brasil.
Atualmente, Tiago Azevedo era executivo de Vendas na Marel, uma empresa multinacional de máquinas para a indústria alimentícia. Segundo o amigo próximo, ele viajava de avião entre duas e três vezes por semana. Embora tenha nascido em Suzano, Tiago passou sua infância, adolescência e foi naturalizado em Poá, no bairro Vila Monteiro, cidade vizinha também localizada no Alto Tietê.
Queda do avião
A aeronave, modelo ATR-72, que tem capacidade para 68 passageiros, era propriedade da empresa VoePass Linhas Aéreas. A companhia confirmou às 17h20, da última sexta-feira (9/8), que no momento da queda haviam 58 passageiros e quatro tripulantes, somando 62 mortes ao todo.