Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Estrada do Pavan, em Mogi, é interditada para serviços de tapa-buraco

Serviços estão sendo realizados nesta quarta-feira (4), das 9h às 15h; motoristas que chegam pela Rodovia Mogi-Dutra devem permanecer na via e acessar a Via Perimetral

Por O Diário
04/03/2026 09h20, Atualizado há 4 meses

Serviços são realizados pelas secretarias municipais de Serviços Urbanos e Zeladoria e de Mobilidade e Trânsito | Foto: Divulgação/PMMC

A Estrada do Evangelho Pleno, conhecida como Estrada do Pavan, em Mogi das Cruzes, será totalmente interditada nesta quarta-feira (4), das 9h às 15h, para serviços de tapa-buraco.

De acordo com a Prefeitura, a interdição é necessária para garantir a segurança durante os trabalhos de manutenção, já que a via é estreita, de pista simples, e parte dos reparos ocorre no trecho central, comprometendo as duas faixas de rolamento.

A administração municipal orienta que os motoristas que chegam à cidade pela Rodovia Mogi-Dutra redobrem a atenção ao se aproximarem do trecho interditado. Durante o período de bloqueio, os veículos deverão seguir pela Mogi-Dutra e acessar a Via Perimetral. O local contará com sinalização.

Vale ressaltar que a Estrada do Pavan recebe manutenção periódica devido ao alto fluxo de veículos, especialmente caminhões. Os serviços são realizados pelas secretarias municipais de Serviços Urbanos e Zeladoria e de Mobilidade e Trânsito.

Mais noticias

Semae finaliza manutenção e abastecimento em Mogi deve ser normalizado na madrugada desta quarta-feira (22)

Cinema em agosto de 2026: confira 5 estreias imperdíveis no mês 

Torta proteica com frango cremoso: aprenda receita prática para o lanche da tarde

Veja Também