Diário Logo

O Diário Logo

Fundo Social de Guararema terá bazar solidário nesta sexta-feira (7)

Público pode contribuir para a manutenção de atividades essenciais do município enquanto adquire peças de roupa a preços de pechincha, a partir de R$ 5,00

4 de junho de 2024

Fundo Social de Solidariedade de Guararema onde ocorre o bazar | Foto: Comunicação/PMG

Reportagem de: O Diário

Nesta sexta-feira (7), para arrecadar recursos que serão revertidos em ações sociais e na manutenção de atividades essenciais do município, o Fundo Social de Solidariedade de Guararema terá um Bazar Solidário.

Será oportunidade de adquirir peças de roupa a preços de pechincha, com itens novos e de boa qualidade a partir de R$ 5,00.

Com entrada gratuita, o bazar recebe o público das 9 às 18 horas na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Dona Laurinda, 193, no Centro da cidade.

Inverno Solidário

O Fundo Social de Solidariedade de Guararema também segue com arrecadação de cobertores pela campanha Inverno Solidário 2024, que proporciona um inverno mais quente e confortável à famílias em situação de vulnerabilidade social.

O ponto de arrecadação está centralizado na sede do Fundo Social de Guararema, na rua Dona Laurinda, 193 – Centro. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas de segunda a sexta-feira, e mais informações estão disponíveis pelo telefone (11) 4693-1286 e WhatsApp (11) 9.5657-1014.

Veja Também