Diário Logo

O Diário Logo

Fundo Social de Poá realiza Bazar Solidário nos dias 18 e 19

Distribuição de peças arrecadadas por meio da Campanha do Agasalho 2024 no bazar, serão na Vila Varela e Vila Jaú

13 de junho de 2024

Bazar solidário em Poá | Divulgação/Secom Poá

Reportagem de: O Diário

Na próxima terça (18) e quarta-feira (19), o Fundo Social de Solidariedade de Poá vai realizar o Bazar Solidário. Desta vez, a ação será na Casa de Cursos da Vila Varela (Rua Portugal, 271) e no Cras da Vila Jaú (Rua Gerônimo Mazieiro). O objetivo é distribuir as peças de roupas arrecadadas por meio da Campanha do Agasalho deste ano.

Nas duas unidades, o Bazar Solidário terá início às 10h e seguirá até as 14h e, segundo o Fundo Social, cada cidadão poderá escolher livremente os itens nas araras disponibilizadas no local para si mesmo ou para os integrantes da família (até 5 itens por pessoa), de acordo com a necessidade.

Pontos de coleta do Bazar

Para realizar doações, os munícipes podem entregar as peças de roupas ou cobertores em um dos diversos pontos de arrecadação espalhados pelo município. São eles: sede do Fundo Social (Rua Alberto Rossi, 130 – Centro); Casa de Cursos (Avenida Vital Brasil, 307 – Vila Açoreana); Casa de Cursos Vila Varela (Rua Portugal, 271); Casa de Cursos Jardim Nova Poá (Rua Antônio Bicudo, 89).

Além disso, o Fundo Social também conta com veículo para retirar doações em grandes quantidades, mediante agendamento. Então, para mais informações pelo telefone 4636-3717.

Veja Também