Gestante é agredida pelo marido com socos na barriga em Arujá
Esposa do suspeito também relatou estar em cárcere privado – crime que consiste em privar alguém de sua liberdade de forma irregular, sem autorização legal
Um canivete e uma faca também foram apreendidos | Divulgação – Polícia Militar
Reportagem de: Fabio Pereira
De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem teria agredido brutalmente sua companheira gestante com socos na barriga, após um almoço na residência do enteado da vítima, quando o casal retornava para casa na noite do último domingo (29/9), em Arujá, no Alto Tietê. Ainda segundo a PM, a esposa do suspeito também relatou estar em cárcere privado – crime que consiste em privar alguém de sua liberdade de forma irregular, sem autorização legal – além de sofrer agressões no rosto.
- Clique e receba conteúdos de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Ainda segundo informações da PM, ao descer do ônibus no retorno para a residência, a mulher foi surpreendida pelo agressor, que a teria agredido com socos direcionados à sua barriga, além de um tapa no rosto. A situação se agravou quando o homem, em posse de um canivete, começou a ameaçá-la, voltando a se direcionar ao bebê.
Após conseguir se desvencilhar do agressor, a mulher correu em direção a um comércio nas proximidades, onde conseguiu ligar para PM. As equipes de segurança se dirigiram rapidamente à residência do casal. Ao chegarem ao local, encontraram o agressor embriagado, que não ofereceu resistência aos policiais, permitindo que a vítima pudesse recolher seus pertences.
Durante a busca, foram encontrados o canivete e uma faca, utilizados nas ameaças contra a mulher. A vítima, com medo de que algum dano pudesse ter sido causado ao seu filho, foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Isabel, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi liberada.
Na Delegacia de Polícia de Arujá, o caso foi formalmente registrado, tendo como natureza a violência doméstica. O agressor foi preso e permanece à disposição da Justiça.