Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem de 33 anos morre baleado após discussão em Itaquaquecetuba

Suspeito realizou os disparos e fugiu do local. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia do município

Por Daniel Angel
09/02/2026 13h03, Atualizado há 8 meses

Polícia Militar (PM) | Foto: Divulgação

Um homem de 33 anos morreu baleado na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Parque Recanto Mônica, em Itaquaquecetuba. Segundo a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima havia se desentendido com outro homem, que realizou os disparos e fugiu em seguida.

Em nota, a Prefeitura de Itaquaquecetuba diz que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 3h40 da madruga desta segunda e que a vítima já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. A equipe prestou os procedimentos previstos em protocolo, mas o óbito foi constatado pela equipe médica ainda no local.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.

*Daniel Angel é estagiário e escreveu esta reportagem sob supervisão da edição de O Diário

Mais noticias

Guararema abre vagas para aulas gratuitas de taekwondo, kickboxing e vôlei

Dia de Todos os Santos: 7 orações para celebrar a fé e buscar inspiração

Mais de 2 mil candidatos realizam a primeira fase da Fuvest 2027 em Mogi das Cruzes neste domingo (1º)

Veja Também