Diário Logo

O Diário Logo

Homem é preso em Guararema dirigindo carro roubado de Jacareí

Informação sobre o veículo foi comunicada aos policiais pelo Centro de Segurança Integrada; o caso aconteceu no Morro Branco

22 de abril de 2024

O homem foi levado ao Departamento de Polícia de Guararema, onde o delegado elaborou o documento sobre o caso | Polícia Militar - Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um homem foi preso por conduzir um veículo roubado do município de Jacareí, que estava transitando pela área central de Guararema. O caso foi comunicado aos policiais militares pelo Centro de Segurança Integrada (CSI).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento neste domingo (21), quando recebeu o chamado do CSI sobre o veículo Nissan March, que constava como produto de roubo no município de Jacareí e estava passando pelo centro de Guararema.

Os PMs iniciaram rapidamente as buscas pelo indivíduo. Logo após, o carro foi encontrado no bairro Morro Branco, onde o suspeito foi submetido a revista pessoal e veicular. No entanto, nada de ilícito foi encontrado.

Ainda, de acordo com o B.O., o homem foi levado ao Departamento de Polícia de Guararema, onde o delegado elaborou o documento sobre o caso. O infrator prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Veja Também